Início

sábado, 19 de março de 2011

Tudo sobre o tratamento com Bepantol!

Oiee meninas tudo bom?
Muuito já se ouviu falar no Bepantol,mas ainda tem gente que pergunta como se usa,a diferença do liquido para a pomada,pra que serve exatamente...enfim,vamos ver o resumão sobre o que é ,e os beneficios do Bepantol!

O Bepantol é um medicamento usado para cuidar (na pele)de assaduras e rachaduras.Nos cabelos ele tem efeito reconstrutor.É encontrado em duas versões: pomada e líquida. É composto de dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5.

Benefícios do Bepantol

Bepantol Pomada

Bepantol
  • Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
  • Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
  • Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
  • Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
  • Acalma a pele após a depilação.
  • Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

Bepantol Líquido

Bepantol
  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
  • Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
  • Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
Fazer uma hidratação capilar semanalmente é indispensável para manter os cabelos saudáveis.  Mas se você não tem paciência para ir ao salão e não agüenta ficar com um monte de papel laminado enrolado na cabeça, existe uma receita perfeita para você conseguir cabelos de diva sem muito esforço.

Dica :Tiveram meninas que colocaram bepantol liquido (bem pouco) dentro de um creme hidratante corporal que conideravam não lá grandes coisas e disseram que o resultado foi maravilhoso,inclusive uma das meninas estava descascando e ardendo de praia,disse que usava a noite e que amoooou o resultado!Fica ai a dica.

 Hidratação com Bepantol para o Cabelo!

  • 5ml de Bepantol líquido
  • 1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
  • 2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Misture todos os ingredientes em uma tigela não-metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Além de colocar o Bepantol líquido junto com o creme de hidratação, pode-se também usar puro no cabelo. Experimente passar uma tampinha no cabelo à noite e no outro dia o cabelo estará super macio, com brilho e sem arrepiados.


Várias meninas já usaram e aprovaram, podem usar com segurança.

Preço aproximado:
Bepantol Pomada: de R$ 8,00 a R$ 10,00
Bepantol Líquido: de R$ 5,00 a R$ 7,00

Onde Comprar?
Farmácias e Drogarias

16 comentários:

  1. Ai ai essas dicas sao tao boas que eu nao me arrependo de ter entrado no pet shop para comprar o Glicopan pet e agora com essas super dica vou voltar a farmacia e comprar os dois tipos! adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Amei, estava louca de curiosidade sobre esse bepantol... valeu a dica... Beijinhos

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  3. GENTE ADOREI CONHECER O BEPANTOL,....

    ResponderExcluir
  4. Eu uso bepantol liquido direto, tenho meus cabelos com luzes, quase todo descolorido e juro a vc's, meu cabelo q é... (ERA) super hiper seco, está muito hidratado, macio e brilhoso, parece que dei uma selanegem ou uma inteligente. Porém eu uso o bepantol como cauterização "caseira" de 15 em 15 dias. e meus cabelos são...estão PERFEITOS!

    ResponderExcluir
  5. bepantol e realmente ótima, usei nos meus seios durante a amamentação para não racha-los, e funcionou mto bem, depois disso nunca mais fico sem bepantol em casa.

    ResponderExcluir
  6. Gaby depois que conheci seu blog nem voltei no salão pra gastar dinheiro com hidratações que nem resolvem o problema. Estou intercalando os tratamentos com glicopan e bepantol, além das ampolas de capicilim. Meu cabelo está ótimo! Continue postando mais dicas! Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Amei a receita da máscara querida! Já sigo seu blog, passe também pelo meu!
    Um beijo


    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o Bepantou mais tenho medo de usar. Pois a raiz do meu cabelo é faca e tenho medo dele cair. Mas eu queria muito testar o que faço?

      Excluir
  8. GENTE TENHO UMA DUVIDA, VI EM UM SAITE FALANDO QUE E PARA COLOCAR O VIDRO DE BEPANTOL 50ML TODO NO SHAMPOO, E VERDADE OU E MUITO!!
    QUERO USAR JUNTO COM O MONONIN A COMO REALMENTE DEVO FAZER A MISTURA?
    ME RESPONDAM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. oi eu me chamo silvana e ja faço uso do bepantol mas, uso no shampoo junto com monovin A ajuda no crescimento e hidrata e da brilho aos cabelos experimentem.pra cada 300 ml de shampoo o monovim A tem que colocar 1ml e o bepantol 5 ml. da resultado se vc usar 3x por semana durante 3 meses. e para uns 2 meses e volte a usar novamente.

    ResponderExcluir
  10. oi eu me chamo silvana e ja faço uso do bepantol mas, uso no shampoo junto com monovin A ajuda no crescimento e hidrata e da brilho aos cabelos experimentem.pra cada 300 ml de shampoo o monovim A tem que colocar 1ml e o bepantol 5 ml. da resultado se vc usar 3x por semana durante 3 meses. e para uns 2 meses e volte a usar novamente.

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e EDNA e gostaria de saber se posso fazer o uso da mascara com bepantol pois estou querendo usar o shampo bomba posso usalos ao mesmo tempo?obrigada.

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome e EDNA e gostaria de saber se posso fazer o tratamento de bepantol na mascara usando o shampo bomba.obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Ola gostria de saber se posso passar bepantol pomada no rosto pra manchas bjos obrigada.

    ResponderExcluir
  14. ameeeei peguei sua materia e postei na minha paginá está com seu site bjs amo seu blog

    ResponderExcluir